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Diferencial da RJMID Pós Venda

pos-venda-rjTendo em vista que os preços dos planos de saúde são iguais para todos os corretores, ter um diferencial na contratação faz toda a diferença na hora de escolher um plano de saúde

Um diferencial da RJMID é poder oferecer aos clientes que contratam planos de saúde conosco, o serviço de PÓS VENDA.

Isso mesmo, nós temos um setor na empresa que é responsável por ajudar a você cliente nas dúvidas que tiverem após contratar o seu plano de saúde.

A função de um corretor de plano de saúde é ir até o cliente, fazer o atendimento, deixar o contrato do plano de saúde com o cliente, levar o contrato para a corretora e aí então o contrato será enviado para a operadora do plano que você escolher.

O corretor na verdade é o intermediário entre o cliente e a operadora de plano de saúde…

E esse é o trabalho de todos os corretores.

Acontece que após a venda ser concluída, seja 1 semana ou 1 mês depois, você pode precisar de ajuda.

E aí você pede a ajuda do corretor que fez o seu plano, mas ele as vezes está no trânsito, ou atendendo outro cliente pessoalmente ou até mesmo o sinal do telefone está fora de área e não consegue te dar o atendimento na hora. E estes imprevistos acontecem quando você mais precisa, não é verdade?

Foi pensando nestes imprevistos que que disponibilizamos para você, cliente da corretora RJMID, este setor específico que vai te dar esta comodidade de ter um suporte mais presente após a venda ter sido concluída. O telefone (21)2624-0474 está diposnível em horário comercial para 

É claro que você poderá falar com o corretor também, mas é que além do seu corretor, você vai poder contar também com esse diferencial da nossa empresa.

Um exemplo disso é que quando você faz um plano de saúde, ele demora um determinado período para gerar o número da carteirinha. Você não vai precisar ficar ligando pra operadora para pedir o número da carteirinha…A menos que você queira,

O nosso pós venda, vai te dar esta comodidade e vai entrar em contato com você, seja por telefone, e-mail, whatsapp e vai informar o número de sua carteirinha para que você possa ter atendimento quando precisar..

Ou digamos que os correios atrase na entrega do boleto do seu plano, você poderá fazer contato conosco e vamos te ajudar no que precisar.

Se você já é cliente poderá aproveitar estes diferenciais de nossa empresa.

Se ainda não é cliente, poderá .

COTAR PREÇOS(21) 3064-0101