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Diferencial da RJMID Pós Venda

pos-venda-rjTendo em vista que os preços dos planos de saúde são iguais para todos os corretores, ter um diferencial na contratação faz toda a diferença na hora de escolher um plano de saúde

Cotação de Planos de Saúde no Rio de Janeiro pelo WhatsApp
Cotação de Planos de Saúde no Rio de Janeiro por ligação telefônica
Cotação Online de Planos de Saúde no Rio de Janeiro

Um diferencial da RJMID é poder oferecer aos clientes que contratam planos de saúde conosco, o serviço de PÓS VENDA.

Isso mesmo, nós temos um setor na empresa que é responsável por ajudar a você cliente nas dúvidas que tiverem após contratar o seu plano de saúde.

A função de um corretor de plano de saúde é ir até o cliente, fazer o atendimento, deixar o contrato do plano de saúde com o cliente, levar o contrato para a corretora e aí então o contrato será enviado para a operadora do plano que você escolher.

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O corretor na verdade é o intermediário entre o cliente e a operadora de plano de saúde…

E esse é o trabalho de todos os corretores.

Acontece que após a venda ser concluída, seja 1 semana ou 1 mês depois, você pode precisar de ajuda.

E aí você pede a ajuda do corretor que fez o seu plano, mas ele as vezes está no trânsito, ou atendendo outro cliente pessoalmente ou até mesmo o sinal do telefone está fora de área e não consegue te dar o atendimento na hora. E estes imprevistos acontecem quando você mais precisa, não é verdade?

Foi pensando nestes imprevistos que que disponibilizamos para você, cliente da corretora RJMID, este setor específico que vai te dar esta comodidade de ter um suporte mais presente após a venda ter sido concluída. O telefone (21)2624-0474 está diposnível em horário comercial para 

É claro que você poderá falar com o corretor também, mas é que além do seu corretor, você vai poder contar também com esse diferencial da nossa empresa.

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Um exemplo disso é que quando você faz um plano de saúde, ele demora um determinado período para gerar o número da carteirinha. Você não vai precisar ficar ligando pra operadora para pedir o número da carteirinha…A menos que você queira,

O nosso pós venda, vai te dar esta comodidade e vai entrar em contato com você, seja por telefone, e-mail, whatsapp e vai informar o número de sua carteirinha para que você possa ter atendimento quando precisar..

Ou digamos que os correios atrase na entrega do boleto do seu plano, você poderá fazer contato conosco e vamos te ajudar no que precisar.

Se você já é cliente poderá aproveitar estes diferenciais de nossa empresa.

Se ainda não é cliente, poderá .

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